Por que fazer seguro viagem dentro do território nacional?

blog-image

Você sabia que o seguro viagem também pode oferecer cobertura para viagens realizadas dentro do território nacional?

Muito conhecida por quem viaja para o exterior, essa modalidade de seguro também é muito importante para o turismo dentro do Brasil, pois oferece coberturas contra pequenos imprevistos que podem gerar grandes transtornos.

COBERTURAS

Despesas hospitalares, médicas e odontológicas são as principais, pois muitos planos de saúde não oferecem atendimento em todo o território nacional. Problemas com o desvio de bagagens, cancelamento de voos e de hospedagens também podem compor as coberturas. E, em casos mais graves, como acidentes durante a viagem (exceto em caso de atividades radicais) pode ser necessário transporte aéreo ou até mesmo traslado do corpo, em caso de morte. Indenização por morte ou por por invalidez total ou parcial são itens importantes que também podem prestar um importante suporte quando imprevistos acontecem.
 
O mais importante é estar coberto para que os seus momentos de lazer e descanso, se forem interrompidos por algum incidente, que não se transformem em um problema ainda maior. Contar com o suporte de uma apólice bem configurada é a melhor forma de proteger a si e aqueles que se ama.
 
Quer saber mais sobre o seguro viagem? Envia uma mensagem no nosso Whatsapp: (11) 99934-7641